Dedos de Prosa

Em tempo de pausa

O mundo inteiro está passando por uma transformação sísmica.

Quem sabe agora é o momento mais oportuno para ativarmos alguns de nossos dons mais poderesos, mas que se encontram adormecidos?

Muitas pessoas estão começando a perceber que apesar das dificuldades e incertezas que o mundo está vivendo neste momento de “reset” , uma nova perspectiva está surgindo. E desse novo ponto de vista nossa consciência está se ampliando, e muitos de nós começamos a ter lampejos de algo transcendente que é sentido internamente como um chamado espiritual.

Alguns começam a notar eventos e coincidências e ao se colocarem em uma posição mais neutra emocionalmente conseguem observar um significado relevante entre acontecimentos e pessoas à sua volta. E dessa perpectiva mais expansiva percebem novos caminhos e possibilidades e se inspiram a tomar novas direções em suas vidas.

Talvez mais que em qualquer outra época da história da humanidade parece que intuimos que há um significado mais elevado nos acontecimentos. Estamos nos dando conta de que o nosso viver está relacionado com nosso auto conhecimento, o que por sua vez está intimamente conectado com o auto descobrimento de nosso aspecto espiritual que se revela de maneira pessoal, às vezes com conotações encantadoras.

Muitos que embarcaram nesse processo compartilham que ao compreenderem este aspecto mais abrangente e profundo de viver se sentiram revitalizados e buscaram maneiras de manter este auto descobrimento e esta energia vital.

Com este foco, nossa percepção do mundo toma um salto quântico e passamos a incorporar em nossos pensamentos, palavras e ações um novo modo de vida mais harmonioso, abundante e belo. Ao vivermos nessa sintonia expansiva superando nossas dúvidas, medos e distrações inspiramos outros para possibilidades diferentes e mais abrangentes. À medida que a consciência coletiva se eleva uma nova realidade começa a se revelar em nosso cotidiano, não como ilusão ou fantasia, mas de fato desde o corriqueiro ao mais complexo. Nossos pensamentos se tornam mais claros e passamos a encontrar soluções mais efetivas para os problemas que enfrentamos.

Mais do que nunca o mundo necessitada de pessoas que com os pés no chão, ancoradas nessa sabedoria e guiança espiritual têm a capacidade de se tornarem conscientemente positivos e criativos. E através do uso desses poderes internos continuam a se aprimorar e em um processo de evolução constante ajudam a definir o curso do futuro da humanidade.

De acordo com ensinamentos ancestrais, ao nos deixar tocar e alinhar com a própria natureza e intenção do cosmos começamos a permitir que coisas extraordinárias se manifestem através de nós e em nossa vida. E nesse processo evolutivo consciente nos damos conta de nossa herança espirital como co-criadores.

E enquanto o mundo se encontra um pouco parado agora, este é realmente o momento ideal para nos tornarmos conscientes de nossos poderes quânticos latentes e com responsabilidade pessoal começarmos a utilizá-los para criar o futuro que sonhamos.